quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A moda que não me convence – it girl que não gosta de rock com blusa de banda de rock!


Gente, a moda às vezes chega a ser absurdamente ridícula. Sério! Vamos combinar: uma pessoa que não curte rock usando uma camiseta de banda de rock, pior... de heavy metal e punk! Poutz! É de lascar!

Eu uso e sempre usei porque GOSTO de rock e escuto desde sempre. Meio óbvio. Estou até gostando dessa moda por um lado, pois me dá a oportunidade de ter blusas de bandas que gosto e nunca tive e mais femininas. Mas, gente... mais noção aí na moda, né?!

Neste momento, você que não escuta, nunca escutou e nem pretende escutar as bandas das t-shirts fashion deve estar pensando: Hummm... menina recalcada! Deve ser daquelas que se acham radicais. Ok...pode pensar isso, mas gente, raciocina aqui comigo...

Seria como usar blusa de banda de pagode ou até de uma banda de rock que eu não gosto ou não conheço só porque está na moda! O.O Não! Nem me imagino. Cada um com seu gosto, claro. Respeito quem gosta de pagode, samba, reggae, hip hop, rap, seja o estilo que for, mas EU nunca...repito NUNCA usaria blusa de algo que não escuto! Esse é um nunca que eu falo sem medo!
Ia me sentir a pessoa mais deslocada, mesmo que meu ícone de mundo fashion (se é que existe) estivesse usando.

Outra cena muito simples para exemplificar algo parecido e, infelizmente, muito comum: usar uma roupa qualquer que não é o estilo da pessoa, não fica bem no corpo da pessoa, mas que ... tá na moda. 

Isso não é moda, gente. O nome disso é cafonice! 

É falta de personalidade em alta! 

2 comentários:

  1. Concordo muito!! O esquema é chegar pra pessoa e perguntar qual musica da banda ela mais gosta... Provavelmente vai dizer: Ah achei o desenho legal... Ahn?! Daqui a pouco vai ter mina no show do gustavo lima com a blusa do black sabbath! kkkkkkkkkkkkkk é triste... Mas pra quem curte as bandas, curte usar camisa de bandas é otimo! (coisa que sempre foi tirado de cafona pelos fashionistas de plantão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUhauhauhauha! Essa cena que você descreveu do show é até surreal!!! hahaha! E você ainda falou sobre uma coisa que é fato: antes dessa "moda", usar blusa de banda de rock era tirado de cafona pelos fashionistas. Fala sério. A moda está atingindo o ápice da falta de criatividade para chegar nesse ponto. Até porque tenho certeza que essas pessoas não vão passar a escutar o som da banda da blusa que estão usando por causa da moda. Aaaah... isso jamais! afe...

      Excluir