terça-feira, 14 de agosto de 2012

Maquiagem & Moda - Neon

To achando que o neon veio pra ficar, apesar de ainda não ter criado coragem para usar alguma roupa ou sapato nessas cores.

Acho muito bonito quando usado como detalhe, acessório... vamos combinar, o neon já chama muita atenção, então um detalhe na roupa cai muito bem ao look. 

Mas, queria que os tons neons também estivessem mais presentes na maquiagem. Não vejo ninguém na rua usando sombra amarela neon. Não atingiu o cotidiano ainda. 

Aliás, tá aí uma coisa boa de se falar... não acho que as maquiagens seguem muito as tendências de moda de roupa. Falo isso e repito, sobre o uso cotidiano. Parece-me que a maquiagem tem modas bem específicas e restritas que apenas se inspiram em algumas tendências de moda de vestuário. 

Mas, voltando... dá uma olhadinha no seu ambiente de trabalho, na rua e até nas festas de noite... nada muito arriscado.
Talvez seja aqui, mas acho muito lindos os tons neon e poderíamos arriscar mais, né? 

Se jogaaaaa!! 

2 comentários:

  1. Altos styles! Go 4 It! Pra mulher acho massa mesmo, mas nao curto aquelas calças coloridas no melhor estilo restart que os caras tao usando... No maximo uma calça marrom! =D heauheauaehuae =*****************

    ResponderExcluir
  2. Calça marrom é legaal!!!!!! huahuahuahu!

    ResponderExcluir